13/03/09

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CHEGADA DOS EXTRATERRESTRES EM 2012

Pergunta: É verdade que os extraterrestres vão chegar em 2012 e se apresentar a humanidade? Qual a função dos extraterrestres na transição planetária?

Nossa resposta: Acreditamos que o grande contato esteja perto de ocorrer, mas não sabemos a data exata. A única informação que recebemos da espiritualidade é que o fato que vai anteceder a chegada dos extraterrestres é o desabamento do sistema econômico global. Será no meio da “bagunça” que eles vão se apresentar, ou seja, para deixar a coisa mais “bagunçada” ainda.

Isso marcará a transição planetária, sendo a última prova, a prova final aplicada aos espíritos encarnados neste Planeta. Como a crise financeira está se agravando a cada dia, acreditamos que isso poderá ocorrer nos próximos meses/ anos, o que poderia ser antes de 2012, durante 2012 ou após. Mas a dica foi data: será após o desabamento total do sistema financeiro global, quando a humanidade ficar totalmente “sem chão”, perdida diante da perda do valor do dinheiro e dos objetos. Ninguém mais saberá o valor de um carro, de uma casa, de um prato de comida, de uma roupa. Por que isso vai ocorrer? Porque é a “prova final”. A hierarquia de espíritos superiores que são os administradores do Planeta, subordinados a Deus, causa primária de todas as coisas, estão “tirando o chão” da humanidade para que uma urgente escolha seja feita: materialidade ou espiritualidade; estagnação espiritual ou evolução; medo ou fé.

Quanto a função dos extraterrestres será mostrar aos espíritos encarnados o quanto é hipócrita o ego humano. Todas as verdades humanas, fundamentadas em padrões de julgamento individualistas e dualistas de “certo” e “errado”, “bom” e “mau”, “justo” e “injusto”, “pode” e “não pode”, etc, serão questionadas por estes seres e então, diante disso, se dará a separação do “joio e do trigo”. Haverá grandes cataclismos dentro de cada um, uma verdadeira “guerra moral”, onde estes seres mostrarão aos espíritos encarnados o egoísmo que é viver subordinado a consciência humana (ego). Desta forma haverá uma escolha por parte da humanidade: continuar com a velha consciência “sou ser humano, portanto vivo subordinado ao meu ego” ou adotar a nova “sou espírito encarnado, portanto não me subordino ao meu ego”. Os que escolherem a velha consciência não poderão mais encarnar na Terra, pois ela apenas abrigará espíritos que estiverem aptos a viver com a nova consciência que será espiritual, universalista e cósmica. Por isso podemos dizer que a raça humana está chegando ao fim. Será o fim consciencial da raça humana, ou seja, o fim de todas as verdades humanas pelas quais os espíritos hoje vivenciam as realidades do Planeta. Uma nova consciência nascerá dentro de cada um que fizer a sua “reforma íntima”. Esta é a função dos extraterrestres, que nada mais são do que espíritos superiores que tem a missão de mostrar verdadeiramente o que é o amor universal e incondicional, bem diferente do amor humano, fundamentado em paixões egoístas e posses sentimentais.

Só uma coisa, não espere que isso vá acontecer apenas quando naves descerem na Terra e saírem Extraterrestres de dentro. Os extraterrestres já estão aqui, encarnados. São milhares de espíritos missionários que estão propagando ensinamentos como os revelados neste site. Embora a “descida” de naves extraterrestres acontecerá em breve, o “juízo final”, ou seja, a revelação de que os espíritos humanizados são escravos do próprio ego, e a partir disso devem fazer a escolha entre desapegarem-se do ego ou não, já está ocorrendo agora mesmo. É a espiritualidade superior que governa o Planeta perguntando dentro de você: e agora, depois de saber de tudo isso, você serve a quem, ao ego mortal ou ao espírito imortal? Vai escolher a materialidade ou a espiritualidade? Vai optar pelo medo ou fé? Vai escolher amor individualista e condicionado, aquele que você ama quem quer, quando quer, até quando quiser, ou o amor universal, incondicional, que não tem motivações ou condições para ocorrer e que foi ensinado a humanidade há 2000 anos atrás?

FONTE: http://projeto2012.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados