13/08/09

Carta dirigida ao Presidente SARKOZY !

Isto está a aquecer !



A associação SOS Justiça & Direitos Humanos enviou uma carta aberta a Sr. Sarkozy, no dia 9 de Agosto 2009, na qual denuncia uma programação de um crime de genocídio, relativamente à Gripa A, e pede para revelar o segredo dos arquivos OVNI e ET, classificados TOP-SECRET.


Bem,.. desta não estava à espera, agora vamos aguardar para ver a reposta do presidente francês, se ele responder... Vamos a ver..!

Traduzi alguns extractos dessa mesma carta para terem uma ideia:


INICIO:

Carta Aberta a Sr. Nicolas Sarkozy - Presidente da República
PEDIDO DE ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
PARA VERIFICAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DE UM CRIME DE GENOCIDIO CONTRE A HUMANIDADE PEDIDO DE REVELAÇÃO OFICIAL EXPRESSA DO SEGREDO DE DEFESA DOS DOSSIERS OVNI e ET
Mirella CARBONATTO
Présidente
contact@sos-justice.com


M. Nicolas SARKOZY
Président de la République
Palais de l’Elysée
55, rue du Faubourg Saint-Honoré
75008 Paris
Tél. : 01 42 92 81 00
Fax : 01 47 42 24 65
Nice, le 9 août 2009



RAR et FAX
Arquivo: Gripe A / vírus H1N1
Arquivo: Pandemia Gripe A - Vírus H1N1
Vacina ou uma arma de destruição em massa?
Assunto: Pedido de investigação para o processo penal de Nice, em 31/07/2009
para verificar a programação de um crime de genocídio
Nossos pedidos: pedido de medidas cautelares
para a prevenção de uma grave crise sanitária
Pedido de abertura de um inquérito criminal
Pedido de levantamento do Segredo de Defesa sobre os dossiers OVNI e ET

Pedido de cessação imediata da campanha de vacinação em massa para o Outono
em França, Europa e no mundo.
Pedido de parar a campanha mediática em torno da vacina
Pedido de um comité científico e de ética francesa

Sr. Presidente, Queríamos que você saiba por este modo, que a associação SOS Justiça & Direitos Humanos intentou a acção judicial, em Nice, em 31 de Julho de 2009, um pedido para iniciar uma investigação criminal para verificação prévia da programação de um crime de genocídio, através da vacinação contra o vírus H1N1 para o qual há fortes indícios de que este vírus não é de origem natural, mas teria sido fabricado em laboratórios militares nos E.U.A. Este pedido foi dar início a um inquérito criminal legitimamente, na sequência de uma denúncia, descoberta na internet, apresentada em Abril de 2009 por Jane Bürgermeister, Jornalista austríaca de investigação científica. Esta questão está actualmente a ser instrução, na Áustria e junto do FBI...

------------------------//COMENTÁRIO PROVAFINAL2012 //------------------------

A seguir apresentaram todos os factos, provas, declarações e etc.... Veja a carta original, aqui (em francês)

------------------------//FIM COMENTÁRIO PROVAFINAL2012//---------------------

FINAL:
Podemos, portanto, agora deduzir que se o vírus virtual e mediático, não é perigoso por si só, então será a vacina da qual não conhecemos o exacto conteúdo, que o é !

Com quem estão a gozar Senhor Presidente da República?


Quem gere o Pentágono e os E.U.A em segredo?


Os Illuminati e a Nova Ordem Mundial, que seria sua obrigação, Sr.Presidente da
República, informar o povo francês sobre suas qualidades, suas reais identidades e projectos que eles prepararam para a humanidade nos próximos meses, anos e séculos vindouros.

Não há dúvida que, nesta fase em que se encontra o nosso mundo e nossa civilização, dado os
próximos acontecimentos terrestres e cósmicos esperados para 21 de Dezembro de 2012. Esta data é, como você sabe, o final de um ciclo cósmico de 26 000 anos, previsto a longo prazo, pelos Mayas e seu calendário Galáctico, que prevê uma evolução de nossa civilização para um mundo melhor, de verdade, de espiritualidade, amor, partilha e solidariedade que a humanidade deve estar preparada para lidar com força e coragem, com a ajuda, apoio e assistência de seus irmãos aliados que dominam as leis da anti-gravidade.

Depois de séculos e décadas de mentiras, guerras fratricidas, levadas contra a humanidade. Sem duvida Sr. Presidente da República está na altura de finalmente levantar o pesado Segredo de Defesa sobre OVNIS e ET registados ao longo de décadas, e
permitir-nos finalmente conhecer os nossos irmãos do espaço e Aliados da Humanidade.

O levantamento deste segredo permitindo à humanidade finalmente compreender a forma como funciona o nosso mundo e por quem ele está infiltrado e dirigido à milénios.
De facto, se a humanidade era para ser a presa e à vítima durante milhares de anos de ingerência terrestre estrangeira, constituída por raças extraterrestre predadoras da humanidade, e cujo o projecto milenar, que remonta à civilização Suméria e aos Deuses Annunakis, é destruir a humanidade e de se apoderar da Terra, através da criação da Nova Ordem Mundial. Manter este Segredo de Defesa poderia representar uma séria ameaça para toda a humanidade e de um crime de Alta Traição, no que diz respeito a todos os povos do mundo.

A era da mentira tendo chagando ao seu fim, seria de nosso agrado que levantasse esse Segredo de Defesa o mais rapidamente possível.


A Terra pertence aos humanos que tem o direito de exercer seu livre arbítrio fazendo
declaração de Soberania humana sobre o contacto com as forças e nações Extraterrestres, de acordo com os pactos universais que prevêem o mais puro respeito pelo o livre arbítrio de cada um, e a não interferência sobre os planetas por raças predadoras extraterrestre que se escondem actualmente na Terra no segredo maçónico, na elite Illuminati e suas organizações mundiais.

Não podemos nos expandir aqui, dada a nossa responsabilidade e urgência de nossa
reactividade ao horizonte da catástrofe sanitária que se prepara actualmente em segredo e mesmo à nossa frente, para dar-lhe todos os detalhes e todas as complexas implicações deste projecto, mas sabemos inclusive que VOCÊ O SABE, tal como o Vaticano, a NASA e o governo dos E.U.A o sabem!

Essas entidades alienígenas tomaram o controle total dos E.U.A. desde 1979, se deve acreditar
nas revelações científicas de Phil Schneider, que trabalhou em projetos secretos de construção de bases subterrâneas em DULCE a favor dos protagonistas e promotores da Nova Ordem Mundial, por entidades extraterrestre que ele chamou os Grandes Gray. Essas entidades constituem o governo oculto que manipula o mundo, em segredo, na sombra e silêncio.


Pedimos também que você informe o povo francês se estiver
actualmente a ser ameaçado por estas raças extraterrestres predadoras?

O povo francês e do mundo lhe darão todo o apoio integral quando este
Segredo for finalmente revelado! …….


O povo francês e a humanidade através da voz da associação SOS JUSTIÇA & DIREITOS
HUMANOS, pedem-lhe Sr. Presidente da República, para:

1 - colocar um fim à qualquer campanha de vacinação em massa ou não, no interesse dos
povos francês, europeus e do mundo.

2 - a ordenar sem demora a abertura de uma investigação criminal destinada a provar que se trata de uma Programação de genocídio preparada por um longo tempo contra a humanidade, de acordo com planos, feitos por e entre organizações mundiais criminosas, estrangeiras e externas às organizações humanas e terrestres.


3 - remover o pesado segredo sobre OVNI e ET.



Queremos encerrar este caso, com o seu pleno apoio a fim de permitir
à humanidade finalmente viver em paz e alegria enquanto se preparam para os novos acontecimentos que se aproximam relativos à data de 21 de Dezembro de 2012, com a ajuda, o apoio e a assistência dos nossos irmãos do espaço, aliados da humanidade que precisamos aprender a conhecer desde já e que não virão interferir no nosso espaço, se não lhes pedirmos todos juntos, devido, ao abrigo das regras universais que respeitam o livre arbítrio de cada um, e condenando a interferência no nosso espaço, e as regras universais que foram violadas à muito tempo por raças predadoras da humanidade.

Toda a humanidade deve portanto lhes pedir e autorizar para virem ajudar!


É preciso que todos juntos, lhes peçamos e permitamos que nos venham ajudar ! ……

Nesta meta para a qual gostaríamos que nos acompanhasse, os Povos
Soberanos, franceses, europeus e do mundo e nós, com a sua extrema diligência para satisfazer todas as suas demandas. Aguardamos a sua extrema diligência e desejando-lhe boa recepção dos presentes, nós lhe damos Atentamente Senhor Presidente da República, a expressão dos nossos melhores e respeitosos cumprimentos

Mirella CARBONATTO
Présidente


Fonte: www.sos-justice.com/

10 comentários:

  1. WTF!?
    eu nao consigo acreditar que alguem leve isso a serio, parece um filme de ficçao, alienigenas controlando os EUA?
    WTF!?

    ResponderEliminar
  2. amigo, saca este documentario do History Channel, «Nostradamus 2012 »

    http://baixakigratis.org/history-channel-nostradamus-2012/

    ResponderEliminar
  3. vcs estão todos doidos não sabem o que vos esperam

    ResponderEliminar
  4. (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    ResponderEliminar
  5. O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (2CO.10.7) – Observai o que está evidente, (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram: Vede o que revelo na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina.

    ResponderEliminar
  6. DE REPENTE REAPARECE O ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:

    (SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:

    (2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) - os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde está a vossa fé?

    ResponderEliminar
  7. (JÓ.32.8) – NA VERDADE HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO O FAZ SÁBIO: (PV.4.19) – O CAMINHO DOS PERVERSOS É COMO A ESCURIDÃO, NEM SABEM ELES EM QUE TROPEÇAM: (PV.4.18) – MAS A VEREDA DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO:
    (IS.1.2) – Ouvi, ó céus, e daí ouvidos, ó terra; porque é o Senhor quem fala: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (RM.2.24) – pois, como está escrito, (2SML.23.2) – o Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) – porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (MC.11.22) – Tende fé em Deus, (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o homem, durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (MT.7.23) – Então lhes direi explicitamente: EZ.12.28) – Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falar se cumprirá: (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (EZ.12.24) – porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira no meio da casa de Israel: (MT.21.42) – Portanto vos digo: Agora já sabei ensinar que, ao recompormos a literatura bíblica podemos dissipar as trevas da criação divina, libertar os ex-escravos da escuridão, e expor aos olhos dos justos os feitores das obras do diabo, assim:
    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    (GL.1.20) - Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto)

    ResponderEliminar
  8. A TOMADA DE BABILÔNIA
    Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (MC.4.22) – POIS NADA ESTÁ OCULTO SENÃO PARA SER MANIFESTO, E NADA SE FAZ ESCONDIDO, SENÃO PARA SER REVELADO: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, e todos aqueles que escondem o conhecimento que temos legado à nossa gente através da Bibliogênese de Israel; já passaram a ser pecadores conscientes, porque sabem que os inconscientes continuarão praticando o mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da violência, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, é dessa forma também, que reiniciamos o repatriamento do povo de Deus para Jerusalém - a terra prometida -, segundo a sua soberana vontade, (1CO.15.45) – POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (AP.18.10) – AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO: (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, pela recomposição dessa parábola: (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES
    (72 letras e 4 sinais que gritam):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR:
    ARNALDO RIBEIRO

    ResponderEliminar
  9. (JB.8.21) QUE É QUE VOS TENHO DITO DESDE O PRINCIPIO? (1CO.11.1) SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOI DE CTISTO; (LC.12.32) PORQUE VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO:(2CO.10.7) OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE:

    MUDANÇA INTERIOR

    VIVA JESUS!

    Bom-dia! queridos irmãos.

    "A única constância no universo é a mudança! Tudo modifica a todo instante. A vida é cíclica. As coisas começam e acabam. O segredo da felicidade dessa vida é compreender isso e se adaptar a realidade. "

    Mudança, mudanças... Tudo muda, tudo é impermanente, mas existem momentos que a mudança aparece forte, inexorável, como uma fase da nossa vida.

    É uma transição ! Aquele momento do ponto de mutação, quando o antigo não funciona mais e o novo ainda não está implantado. Nos sentimos literalmente no ar!

    Sabe aquela figura do yin e do yang?; redonda, o preto no branco e o branco no preto? - É assim! As coisas tem ciclos: começam e acabam e o segredo da felicidade nesta vida é compreender isso e se adaptar a realidade.
    Há momentos na nossa vida em que ficamos extremamente insatisfeitos. Pode ser com o nosso trabalho, com os nossos relacionamentos, com o nosso sentido de vida, com a nossa missão.

    Essa insatisfação interior, mostra que a mudança já começou e ela passa por fases: Primeiro a gente acha que não é com a gente - É a fase da negação, depois a gente tenta barganhar, a gente reza, faz promessas, tenta um acordo, aí vê que é pra valer e caímos numa depressão, que é normal se não durar muito, até que aceitamos a mudança e vemos que ela não é tão assustadora assim, que ela é até bacana, veja só! E daqui a pouco a gente acha que é lógico! Foi melhor assim...

    E saltamos para um novo nível de consciência, de maturidade, de existência.
    Assim é a vida !
    Mas, como viver esses momentos, quando tudo parece fugir ao controle?
    Aqui vão algumas dicas:

    É bom recolher-se e preparar o Espírito.

    É bom cumprir todas as obrigações do dia a dia.

    É bom fazer limpezas, selecionar e organizar o material antigo.

    É bom entrar em contato com a nossa fé por meio da meditação e da oração.

    É bom ter paciência e tolerância, e observar como as pessoas cometem desatinos durante esses tempos. A única solução é o amor. Se aparecerem boas ideias, anotar tudo para quando o processo estiver completado.
    Se sentir desespero, respirar fundo e ter certeza de que tudo vai passar...

    A mudança só acontece quando estamos prontos, ou só ficamos prontos quando passamos por ela?

    Essa é uma pergunta eterna e só descobriremos a resposta vivendo intensamente com coragem e flexibilidade, seguindo o caminho do coração.

    Mirna Grzich
    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/mudanca-interior/#ixzz4KWRofAW4
    (IS.41.4) QUEM FEZ E EXECUTOU TUDO ISSO? AQUELE QUE DESDE O PRINCIPIO TEM CHAMADO AS GERAÇÕES À EXISTÊNCIA? EU, O SENHOR, o PRIMEIRO, E COM OS ÚLTIMOS, EU MESMO:

    ResponderEliminar
  10. (JB.8.21) QUE É QUE VOS TENHO DITO DESDE O PRINCIPIO? (1CO.11.1) SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOI DE CTISTO; (LC.12.32) PORQUE VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO:(2CO.10.7) OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE:

    MUDANÇA INTERIOR

    VIVA JESUS!

    Bom-dia! queridos irmãos.

    "A única constância no universo é a mudança! Tudo modifica a todo instante. A vida é cíclica. As coisas começam e acabam. O segredo da felicidade dessa vida é compreender isso e se adaptar a realidade. "

    Mudança, mudanças... Tudo muda, tudo é impermanente, mas existem momentos que a mudança aparece forte, inexorável, como uma fase da nossa vida.

    É uma transição ! Aquele momento do ponto de mutação, quando o antigo não funciona mais e o novo ainda não está implantado. Nos sentimos literalmente no ar!

    Sabe aquela figura do yin e do yang?; redonda, o preto no branco e o branco no preto? - É assim! As coisas tem ciclos: começam e acabam e o segredo da felicidade nesta vida é compreender isso e se adaptar a realidade.
    Há momentos na nossa vida em que ficamos extremamente insatisfeitos. Pode ser com o nosso trabalho, com os nossos relacionamentos, com o nosso sentido de vida, com a nossa missão.

    Essa insatisfação interior, mostra que a mudança já começou e ela passa por fases: Primeiro a gente acha que não é com a gente - É a fase da negação, depois a gente tenta barganhar, a gente reza, faz promessas, tenta um acordo, aí vê que é pra valer e caímos numa depressão, que é normal se não durar muito, até que aceitamos a mudança e vemos que ela não é tão assustadora assim, que ela é até bacana, veja só! E daqui a pouco a gente acha que é lógico! Foi melhor assim...

    E saltamos para um novo nível de consciência, de maturidade, de existência.
    Assim é a vida !
    Mas, como viver esses momentos, quando tudo parece fugir ao controle?
    Aqui vão algumas dicas:

    É bom recolher-se e preparar o Espírito.

    É bom cumprir todas as obrigações do dia a dia.

    É bom fazer limpezas, selecionar e organizar o material antigo.

    É bom entrar em contato com a nossa fé por meio da meditação e da oração.

    É bom ter paciência e tolerância, e observar como as pessoas cometem desatinos durante esses tempos. A única solução é o amor. Se aparecerem boas ideias, anotar tudo para quando o processo estiver completado.
    Se sentir desespero, respirar fundo e ter certeza de que tudo vai passar...

    A mudança só acontece quando estamos prontos, ou só ficamos prontos quando passamos por ela?

    Essa é uma pergunta eterna e só descobriremos a resposta vivendo intensamente com coragem e flexibilidade, seguindo o caminho do coração.

    Mirna Grzich
    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/mudanca-interior/#ixzz4KWRofAW4
    (IS.41.4) QUEM FEZ E EXECUTOU TUDO ISSO? AQUELE QUE DESDE O PRINCIPIO TEM CHAMADO AS GERAÇÕES À EXISTÊNCIA? EU, O SENHOR, o PRIMEIRO, E COM OS ÚLTIMOS, EU MESMO:

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados