03/08/09

Dez coisas que não é suposto você saber sobre a gripe suína !

Neste primeiro "post" do mês de Agosto quero antes de mais desejar umas boas férias para quem já está à boa vida ;) ...

Vamos à noticia...


Dez coisas que não é suposto você saber sobre a gripe suína !
(Pelo menos para aqueles que não têm o poder de decisão ....)


# 1 - O fabrico das vacinas foi feito à pressa e a vacina não foi testada em seres humanos. Você gostaria de ser cobaia das grandes empresas farmacêuticas? Se assim for, sinta-se livre para fazer fila para obter a sua dose de vacina contra a gripe este outono ...

# 2 - As vacinas contra a gripe contêm aditivos perigosos que podem causar reacções inflamatórias no organismo. Que são suspeitos de causar autismo e transtornos neurológicos.

# 3 - Ao suprimir a reacção do sistema imunológico, a vacina da gripe suína pode realmente aumentar o risco de morte após infecção com gripe suína. Não há nenhuma evidência que mostra que a vacina contra a gripe sazonal proporciona significativa protecção a quem tomar a vacina. As vacinas são o lubrificante da medicina moderna.

# 4 - Os médicos, não sabem porquê, em 1976, a vacina contra a gripe suína fez com que muitas pessoas ficassem paralisadas. E isso significa que realmente eles não tem ideia se a próxima vacina irá causar os mesmo efeitos colaterais destrutivos. (Elas não são testadas ...)

# 5 - Mesmo que morra de gripe suína, as empresas farmacêuticas não serão responsabilizadas. O governo dos Estados Unidos concedeu-lhes completa imunidade em relação a sua responsabilidade. Graças a essa imunidade, as empresas farmacêuticas não são incentivadas a fazer vacinas mais seguras porque são pagas de acordo com a quantidade, não com a qualidade (zero responsabilidade).

# 6 - Nenhuma vacina contra a gripe é tão eficaz como a vitamina D para proteger contra a gripe. É um facto científico que o Governo dos Estados Unidos, a FDA e as "Big" Farmacêuticas esperam que as pessoas não se apercebam.

# 7 - Mesmo que a vacina contra a gripe suína funcione, matematicamente falando, se todos recebem uma, perto de você, você não precisa. (Porque ele não poderá espalhar através das pessoas que vivem com você.) Assim, mesmo se você acredita em vacinas, pode incentivar os seus amigos a serem vacinados ... (Comentario ProvaFinal: não concordo com esta alínea, não faria isso aos meus amigos, sem saber se realmente a vacina é eficaz; Eles dizem "caso a vacina funcione" o que é dificil de analisar...,)

# 8 - As empresas farmacêuticas recolhem biliões de dólares de lucro pela fabricação da vacina contra a gripe suína. Esse dinheiro vem do seu bolso, mesmo que você não receba a vacina, porque tudo é pago pelo dinheiro dos contribuintes.

# 9 - Quando a gripe suína começar a fazer vítimas em grande escala, esteja descansado porque a maior parte serão aqueles que receberam a sua "dose" contra a Gripe. Médicos explicarão esta situação, baseando-se na lógica das grandes companhias farmacêuticas: "O número de pessoas salvas é superior ao dos que morreram. Evidentemente, o número de pessoas salvas é totalmente fictício, imaginário .... ... e é apenas fruto da sua imaginação.

# 10 - Os centros de distribuição da vacina contra a gripe, que serão erguidos ao redor do mundo serão completamente inúteis: eles serão uma forma de identificar um grande número de pessoas realmente estúpidas. (Isso é muito grave, não há qualquer tipo de tinta azul que pode ser tomada como uma referência no futuro ...)

Loteria, dizem que é um imposto cobrado a pessoas que não sabem fazer cálculos. Do mesmo modo, vacinas contra a gripe é uma imposição fiscal sobre aqueles que não percebem nada de saúde.

Fonte: Natural News
Tradução: ProvaFinal 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados