14/08/09

Tamiflu: Filha de Apresentador quase morre !

Tamiflu dá "Bronca" !


Andrew Castle: TV presenter's daughter 'almost died' after taking Tamiflu
Andrew Castle said: 'I can tell you that my child - who was not diagnosed at all - she had asthma, she took Tamiflu and almost died.' Photo: GETTY



Andy Burnham, secretário britânico da saúde defendeu-se da distribuição do Tamiflu para crianças quando Andrew Castle, o apresentador de televisão disse que sua filha "quase morreu" depois de o ter consumido.

Andrew Castle disse: "Estou lhe a dizer que minha filha, que não foi submetida a qualquer diagnóstico ... ela sofria de asma ... tomou o Tamiflu e quase ia morrendo. "

Senhor Burnham e Andrew Castle reuniram-se para um debate organizado por GMTV quando os resultados da pesquisa puseram em duvida o facto de que o medicamento antiviral mostrou mais benefícios do que efeitos secundários.

Andrews Castle afirmou que a filha mais velha, Georgina, sofreu uma "angústia respiratória" e "sofreu um grande choque", após receber o medicamento, sem ter sido devidamente consultada.

O apresentador reafirmou: "Eu estou lhe a dizer que minha filha, que não foi nem um pouco objecto de um diagnóstico, ela sofria de asma, tomou Tamiflu e quase morreu por isso."

Andrews Castle revelou que ele conhecia "pessoalmente" os efeitos colaterais da medicação em crianças.

"Nós anotamos angústia respiratória neste exemplo, o que quase custou a vida da minha filha", disse ao canal de televisão GMTV. "Ninguém tentou saber de antemão se ela realmente era vítima do vírus H1N1.

A Agência para a Protecção da Saúde distribuiu este produto na Alleyn's School, Sul de Londres, e muitas crianças sofreram enormemente na escola. "



Fonte: Daily Telegraph
Tradução: ProvaFinal2012

1 comentário:

  1. agora os nojentos podem dizer "ah a moça quase morreu porque ela já sofria de asma, mas numa pessoa saudável isso não teria efeitos secundários, etc" etc.
    eles tentam sempre dar a volta às pessoas

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados