15/09/09

Peter Schiff: "O Ouro atingirá 2000, 3000 e quem sabe 4000$"

Peter Schiff, convidado de Fox Business, fala do aumento do Ouro e da queda do Dolar.



Pequena tradução do essencial:

Peter Schiff: o NASDAQ está com 6.000 e o dow com 7.000 pontos. Lembre-se destes dias, estes dias tornam-se importantes, porque estamos prestes a comprar o ouro a $ 2000, $ 3000 ou 4000 $. Sempre que um marco for atingido, o preço do ouro continuará a subir. "

Fox Business: "Peter diz que neste momento nós não pensavamos que o ouro poderia chegar a US $ 2.000. Então, o que será desta vez, o catalisador que irá aumentar o preço a esse nível? "

Peter Schiff: Você acabou de falar. É a impressão de dinheiro feita um pouco em todo o mundo, especialmente aqui nos E.U.A, mas não só na Europa. Na Ásia, parece que se tornou moda. Da mesma forma, não se extrai o ouro desta maneira. As reservas de ouro são muito limitadas. E não se expandem rapidamente. Teoricamente, eles já estão a criar uma inflação maciça. O preço do ouro vai subir em flecha, especialmente em termos de dólares americanos, o dólar está caindo. Mais 1% hoje, em comparação com outras moedas.

Esta é uma má notícia para os americanos. O Dow Jones deve aumentar em mais de uma centena de pontos hoje, apenas para compensar a perda de valor do dólar. "


Tradução: ProvaFinal2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados