09/11/09

Profeta Hollywood

Pequena curiosidade...



Poucos dias após a transmissão do primeiro episódio de da série V, em que a representante dos Visitantes prometeu um sistema de saúde universal, eis que Obama aprova um projecto de lei para um sistema de saúde universal nos E.U.A..

Além disso, na serie, o formulário de candidatura para a comitiva dos "V" chama-se "The dawn of a new day". Jordan Maxwell sempre disse que a elite governante diz tudo através dos filme antes de as coisas acontecerem (ver seu site). E ele também diz que quando vemos "The dawn of a new day" ou algo semelhante, é um sinal de que a elite governante está a passar uma mensagem através do filme.

Todos conhecemos os rumores de que Obama poderá revelar a presença extraterrestre na Terra antes do final do ano. Então calha bem, porque a série será difundida em duas partes: os quatro primeiros episódios são em Novembro de 2009 e os restantes em Março de 2010. O 4º episódio irá para o ar dia 24 de Novembro e intitula-se "It's only the beginning" ( "É só o começo").

Se o que diz Maxwell é verdade, lembre-se que será a versão da história que a elite nos quer apresentar que nós veremos ... Lembro-me que Wernher von Braun, disse que os governos nos querem fazer crer que a última grande ameaça para a humanidade, após a guerra fria e o terrorismo, seriam os extraterrestres.

Se Maxwell estiver a falar certo mais uma vez, talvez o filme "I Am Legend" foi uma prévia desta pandemia. Nele foi apresentado uma terrível pandemia, em 2009 no filme, causada por uma manipulação genética de um vírus perigoso, que era para curar e não para matar, mais ou menos como uma vacina. E com o que está acontecer neste momento na Ucrânia, não é nada reconfortante.

2 comentários:

  1. Eu não sei se as pessoas se lembram de uma revsita muito antiga chamada ''SET'', que abordava temas exclusivamente ligados ao cinema.
    Pois bem, a muito tempo atrás, mas muito mesmo, li uma reportagem nesta mesma revista a qual eu era fã, adoro cinema até hoje, que dizia assim:
    *Entrevista a um diretor e roterista ...tal.(não me lembro quem).
    Então esse diretor e roterista foi perguntado:
    *(+ou- assim):
    -Como era a dinâmica para a composição de um roteiro que por sua vez dará forma física ao um filme?
    Então ele respondeu:
    A criaçãodo roteiro é planejada com base em dados científicos presentes e futuros que possuem o respaudo inquestionável de diversas áreas da ciência bem como seus cientístas criadores, isto é, 90% realidade e 10% ficção. (+ou- isso)
    Ou seja, aquilo que pensamos que não passa de ficção científica nada mais é que uma realidade existente ou vindoura com base em tecnologias que não temos a mínma idéia que exista.
    É como eu sempre digo e sou quase ''apedrejado'' pelos devotos da ciência:

    O VERDADEIRO CONHECIMENTO CIENTÍFICO ESTA NAS MÃOS DE POUCOS, O RESTANTE SE UTILIZA DO BÁSICO, QUE POR SUA VEZ ACREDITAM PIAMENTE QUE ESTÃO LIDANDO COM CIÊNCIA DE PONTA.

    O que não é verdade.

    ResponderEliminar
  2. uma vez um homem gordo disse: "é muita teoria pra pouco fato." e desde então só vejo teorias...

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados