07/12/09

David Icke - O Maior Segredo

David Icke - O Maior Segredo

O Livro Que Mudará O Mundo


Resumo:

«Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos.

Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.» «Eu sei que soa fantástico, mas se a raça humana erguesse os seus olhos da mais recente novela ou game show por tempo suficiente para empenhar seu cérebro, veria que estes eventos não estão para acontecer - eles estão acontecendo.

O impulso para o controle centralizado da política global, dos negócios, dos bancos, do exército e da mídia está aumentando a passos largos. A implantação de microchips nas pessoas já está sendo sugerida e, em muitos casos, a caminho. Sempre que uma agenda escondida está a ponto de ser implementada sempre há o período quando o escondido tem que subir à superfície para o empurrão final na realidade física.

Isto é o que nós estamos vendo agora na explosão de fusões entre bancos globais e impérios empresariais, e a velocidade pela qual o controle político e econômico está sendo centralizado através da União européia, das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, do Acordo Multilateral de Investimentos, e uma corrente de outros corpos de globalização como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e o G-7/G-8. Por trás desta constante e coordenada centralização está uma tribo de linhas genéticas que cruzam entre si que podem ser relacionadas ao antigo Oriente Médio e Próximo Oriente.

Elas emergiram de lá para se tornar a realeza, a aristocracia e o sacerdócio da Europa antes de expandir o seu poder pelo mundo, principalmente através do ?Grande? Império britânico. Isto permitiu que a tribo exportasse suas linhagens genéticas a todos os países que os poderes britânicos e europeus ocuparam, inclusive os Estados Unidos onde eles continuam dirigindo o espetáculo nestes dias.

Os Estados Unidos tiveram apenas 40 Presidentes e 33 deles têm sido geneticamente relacionados com duas pessoas, o Rei de Inglaterra Alfred o Grande e Carlos Magno, o famoso monarca na França do século IX. Ao longo de todo esse período a agenda desta linhagem genética tem sido implementada gradualmente até que nós alcançamos o ponto hoje onde o controle global centralizado é possível. Se você quer saber como será a vida aqui na Tera a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a ....»

Resumo de: Netsaber

15 comentários:

  1. Seria maravilhoso se livros assim chegassem ao Brasil, quanto mais acesso à informações de extrema importância como essas, mas as pessoas têm o poder de lutar contra tais imposições desses que se dizem os senhores do mundo. Essas fusões realmente visam somente o controle total, aqui no Brasil mesmo já estão acontecendo ao longo do tempo grandes fusões, pequenas para o mundo, mas é de gota em gota que se forma um oceano. Li por esses dias o anúncio da fusão do Grupo Pão de Açucar (que comprou o Ponto Frio) com as Casas Bahias, entre tantos bancos que também realizaram fusões nos últimos anos.
    Vi uma reportagem esses dias que diz que a Intel quer pôr implantes nos cerêbros dos utilizadores, postei essa matéria no meu blog e torço pra que muitas pessoas despertem a tempo.
    Abraço
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ravena, os livros do Icke são impedidos de chegarem aqui pelas editoras da elite e sociedades secretas. mas você pode fazer o download do livro, se é que já não o fez, é que do jeito que você se expressou me pareceu que não percebeu o link 'download' em vermelho logo abaixo da imagem do livro. Abraços. ..

    ResponderEliminar
  3. Olá Josimar, na verdade já fiz o download, me expressei de uma forma mais global e utópica. Seria maravilhoso a veiculação de livros assim nas livrarias comuns, acesso fácil e garantido!! Muita propaganda pra distribuir as mensagens!!
    Pura utopia!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu li esse livro, é muito bom mesmo, uma verdadeira enciclopédia.
    Eu recomendo.

    ResponderEliminar
  5. Atenção: O governo francês está prestes a levar o país ao mais alto nível de alerta pandémico permitindo a aplicação da lei marcial em larga escala, de acordo com uma reportagem do Le Figaro.

    Medidas permitidas pelo nível do país mais pandemia, 6, incluem

    * vacinação forçada
    * quarentena forçada / isolamento
    * respiradores uso obrigatório de máscaras / o pessoal de saúde
    * a distribuição de sacos de plástico do corpo para o "falecido"
    * a proibição de reuniões públicas
    * a proibição do transporte de documentos, courrier
    * fechamento de todas as escolas e estabelecimentos de ensino
    * circulação restrita
    * acesso restrito a hospitais, asilos, presídios e outras instituições sociais
    * restrições nos transportes, também de comida e outros suprimentos


    A mudança para o nível de pandemia da OMS 6, sob instruções do povo francês irá retirar de sua base os direitos civis no momento em que o governo montou a infra-estrutura para a vacinação em massa de toda a população pela força da mobilização de unidades militares para trabalhar nos centros de vacina especial.

    ResponderEliminar
  6. Ainda me pergunto se este David Icke faz parte dos esquemas dos Illuminati ou não...

    ResponderEliminar
  7. O que eu acho engraçado no ser humano é que se fala demais e não se faz nada...
    Assim continuamos a ter vida de gado, sempre marcado e sempre feliz!
    O que vc fará a respeito?

    ResponderEliminar
  8. Todos juntos poderíamos fazer algo mas como a maior parte das pessoas não faz ideia e nem acredita no conteúdo deste blog, não podemos fazer nada, pois somos uma minoria.

    ResponderEliminar
  9. Mas se querem saber, a minha família está bem consciente do sistema e faz os possíveis para não entrar no esquema e...espalha-se a palavra.

    ResponderEliminar
  10. A única coisa que se pode fazer neste momento, é informar-nos e informar as pessoas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Eu sou pessimista.
    A massa ignara está embrutecida e dominada pela mídia com mensagens subliminares e drogas introduzidas nos alimentos e bebidas de consumo maciço.
    O povo não lé, apenas vegeta vendo novelas e filmes, ouvindo músicas horrorosas a todo volume para não pensar, como no conto "Harrison Bergeron"; em "Brave new World", "Farenheit 451" e "1984".
    Queria muito estar errado mas quanto mais o tempo passa e quanto mais vejo os noticiários, mais me convenço que estou certo.

    ResponderEliminar
  12. as pessoas estao cegas,digo isso porque falo com muita gente sobre o assunto,mas ninguem acredita dizem que estou ficando louco.A maioria das pessoas no mundo estao assim cegas.

    ResponderEliminar
  13. EU SOU MAIS UMA GOTA QUE ACREDITA QUE SE NÓS NOS UNIRMOS NÓS VENCEREMOS ,PARECE QUE NÃO MAS AOS POUCOS MUITAS PESSOAS ESTÃO SE CONVENCENDO DE QUE A VERDADE QUE NOS CONTARAM NÃO É VERDADEIRA E QUE UMA OUTRA REALIDADE ESTA BATENDO AS NOSSAS PORTAS NÓS SÓ PRECISAMOS NOS ORGANIZAR, PRIMEIRO ESPALHAR A VERDADE E DEPOIS NOS ORGANIZAR

    ResponderEliminar
  14. Olá, para os cristãos não é novidade saber que o "mal" articula-se em prol do controle e destruição humana, porém é maravilhoso saber que tal esforço será em vão, pois o Todo Poderoso Deus já declarou vitória para os seus.Curioso é saber que ainda existe ateu, o próprio mal sabe da existência divina enquanto alguns pensam que foram criados por acaso. David Icke, na minha consepção está contaminado com a idéia de vida extraterrestre, crença que interessa aos satanistas. Enfim, tempos ruins virão mas a vitória já foi declarada ao povo de Deus.

    ResponderEliminar
  15. Bom Dia!

    Prezado Sr. David,

    Sempre acompanho suas palestras pela Internet, e tenho uma duvida sobre 21.12.2012. Para a astronomia é um dia muito especial Dia Galático, nosso Sol era se alinhar com o centro da Via látea, e os cinentistas acreditam que é dela que veem toda energia que abastece nossa Galacia, então iremos receber muito mais energia após este alinhamento. Penso no positivo de isso tudo e não pensando em nenhuma catastrofe como muitos dizem.
    Aguardo um breve resposta sua, agradeço anticipadamente.
    Na oportunidade renovamos nossos protestos de estima e consideração.

    Atenciosamente,

    Washington Magalhães
    washmaga@hotmail.com

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados