27/12/09

Vídeo: Os Desenhos Falam a Verdade

Créditos de: Canal VerdadeOculta
Via: A conspiração




Confira este comentário deixado no youtube sobre o vídeo:

garotabrasil (há 4 dias)

Os últimos desenhos se pode ver eles fazendo o sinal com os dedos satanicos(I,,I) sao muito rápidos, mas pode ver isso bem claro até o que o ratinho pequeno repete .. 6:54 - 6:59 e 7:09 é só congelar a imagem .. nossa!!

4 comentários:

  1. Não só os desenhos, mas os filmes, revistas, documentários, o problema é que ninguem acredita, nem presta atenção. Quando fica sabendo que é verdade fica indignado dizendo que foi enganado.

    ResponderEliminar
  2. Dedos satânicos? O nome é o Símbolo da coruja de Atenas, representa uma coruja empoleirada sobre o topo de uma árvore (ou sobre as mãos da deusa), vigiando e observando a floresta. Quando algum iniciado fazia este sinal para outro, queria dizer "pode ficar tranquilo que estamos tomando conta de você" e era um sinal comum de despedida entre os gregos e os celtas, desejando boa sorte e indicando que os deuses estavam olhando e protegendo ele. O uso mais antigo dele vem da kundalini yoga e dos exercícios de respiração indianos, Apana mudra. Também é o símbolo de Anúbis, representa a cabeça do guardião dos mortos (também era utilizado nos cultos a Toth). Também representam os chifres de Dionísio (Ritos Dionisíacos) que por sua vez representavam a sabedoria e a divindade, também foram usados entre os iniciados na Grécia antiga como um sinal de bênção e prosperidade. Em Roma, este amuleto ficou conhecido como a "Mano Cornuto" (Mão com chifres) que era esculpido em madeira ou pedra e usado como amuleto de proteção contra maus espíritos, de maneira muito semelhante à famosa "figa". A partir do século VI depois de Cristo é que estes símbolos foram sendo distorcidos conforme a Igreja de Constantino.

    ResponderEliminar
  3. Estamos imersos em tanta manipulação, que fica difícil achar uma brecha pra verdade...
    Estamos caminhando...
    Aproveitando a oportunidade, pra te desejar um lindo 2010, de muito conhecimento, de muita verdade e que você continue a nos proporcionar boas leituras, bons vídeos, boas verdades!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Ravena,

    Continuarei a fazer o meu melhor... ;)
    Espero que te aconteça tudo de bom em 2010 e que continues o teu excelente trabalho !

    Abraço

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados