06/01/10

Aparição da Virgem ?

Aparição da Virgem no Egipto ?


Segundo esta reportagem do canal CTV, a Virgem apareceu várias vezes nos últimos dias no Egipto por cima de uma igreja copta numa pequena cidade perto do Cairo, Warraq. Apesar da fraca qualidade, este vídeo é o melhor até à data, sabendo que os telemóveis não conseguiram captar o que viram as 10.000 pessoas boquiabertas. Sua silhueta estava movendo-se no ar perante milhares de muçulmanos e coptas.

"Mas a população muçulmana da região insistem em denunciar uma fraude, alguém pode ter criado a imagem com um laser. Rumores sobre a aparição espalharam-se rapidamente por toda a região, forçando centenas de pessoas a saírem de casa, munidas com seus telemóveis para capturar o evento. "Era ela, com seu terno azul e branco, não há dúvida sobre isso. Isto não pode ser uma ilusão ", disse um excitado de 36 anos em resposta aos cépticos.

Veja a reportagem (em árabe).. vê se as imagens do Telemóvel aos minutos 2:13 e 6:40 :



Mas isto parece ser mais uma proeza holográfica, veja:

6 comentários:

  1. Andam a aparecer coisas muito esquisitas nos céus. Cheira-me a esturro isto.

    ResponderEliminar
  2. Chama-se a isto "Blue Beam Project".

    ResponderEliminar
  3. Esta-me a querer parecer que sim, apesar de eu estar um pouco céptico, mas após a algumas "pseudo-aparições" os receios confirmam-se.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo sttruth... os céus andam com muito movimento ultimamente, em todos os níveis... e segundo os astros este ano é um ano de grande acção, segundo a astrologia chinesa este é o ano do tigre.. parece que vamos ter um ano cheio de acção e mudanças.. :)

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos creio que esses imbecis do pentágono/ONU, vão criar justamente o oposto do que eles imaginam, o povo pensa o povo não é tão tolo como parece...

    ResponderEliminar
  6. Podes ser mais explícito Anónimo?

    Se te estás a referir ao falso ataque ovni, já cá foi postado algo sobre isso bem esclarecedor.

    Uma coisa que tenho reparado é que no céu existem muitas estrelas douradas. Eu creio que não haviam estrelas douradas, apenas azuladas, mas encontrei na Wikipédia uma tabela de classificação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Classifica%C3%A7%C3%A3o_estelar

    Será mesmo?

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados