04/01/10

Boas Entradas !

Antes de mais queria desejar a todos os leitores um excelente ano 2010 !

´

Espero que estas festas tenham sido óptimas para todos. Hoje é dia de regresso, para a maioria, à actividade quotidiana e o blogue ProvaFinal2012 não é excepção. Portanto, para começarmos o ano bem dispostos, aqui vai um texto dos nossos amigos de Sos Justiça & Direitos Humanos.

Um feliz 2010 cheio de conhecimento e evolução !

Boa leitura





Olá a todos,

Como dissemos anteriormente, a nossa intenção já não é iniciar outros processos contra a vacinação criminosa.


Outros planos criminosos estão sendo postos em prática contra a humanidade, incluindo o da farsa do aquecimento global, contra o qual você se deve mobilizar, porque está em causa a preservação da humanidade.


Nossa campanha de informação, portanto, não se concentrará mais nas vacinas, nem nos processos, nem nos seus resultados hipotéticos, mas sim, em abrir-lhe os olhos para as verdadeiras causas do aquecimento global das quais a humanidade está passar completamente ao lado, e sobre mudar de nível vibratório e testemunhar a evolução neurológica e espiritual.


Nosso objectivo desde o início foi espiritual para podermos abrir lhe os olhos para o que realmente está acontecendo no cosmos e o que as elites Illuminati-reptilianas e seus religiosos e políticos associados estão escondendo de vocês e querem evitar a todos os custos.

Todo nosso sistema solar está se preparando para dar um salto quântico para outra dimensão e, embora esta seja uma época feliz, há riscos cataclísmicos dos quais podem ser vítimas ignorantes.


Em breve o informaremos sobre as verdadeiras causas do aquecimento global que o colocam em risco se você não escolher suas opções desde já.


A humanidade está agora colocada entre duas escolhas:

1 - continuar a queixar-se para sempre e permanecer na ignorância, e assim caminhar para a sua destruição. Serão apenas vítima de si próprio.

2 - Abrir os olhos para a magnífica oportunidade de se tornar consciente de sua ascensão para outra dimensão espiritual e agir agora.

Daqui algumas semanas, será demasiado tarde para acordar, porque a Nova Ordem Mundial poderá ser instaurada durante o mês de Junho de 2010, o que devemos evitar a todo custo.


Dar-lhe-emos os elementos necessários para apoiar o seu futuro, decidir o que você quer que o seu mundo seja, e adoptar outros meios de funcionamento para ajudá-lo a revelar o que você realmente é.

Alertamos que nenhum procedimento jurídico no mundo pode substituir as suas decisões, nem o facto que você deveria: "agora", exercer o seu livre-arbítrio e manifestar o que você realmente é e o poder que está em você, que está além de todos os limites.


De acordo com as regras universais, incluindo a do livre arbítrio, você é o único que pode decidir por si próprio suas próprias escolhas e seu futuro e ninguém pode interferir ou decidir por você.

O relógio está correndo e nós pedimos-lhe para acordar agora.


Ninguém vai lhe dizer o que realmente está acontecendo, nenhuma religião ou partido político o virá avisar ou dar-lhe os meios para dirigir sua ascensão nas melhores condições.


Além disso, os nossos desejos para o ano de 2010, não serão os votos tradicionais, mas sim, que você participe de sua evolução neurológica e espiritual, de maneira activa e consciente.

Seus filhos podem ajudá-lo pois eles vieram para isso. Ouça-os e protega-os de todos os predadores.


Não perca esta chance de participar na sua ascensão, pois vai trazer-lhe a prova de sua imortalidade.


Você pode acreditar ou não o que temos a coragem de dizer. Apenas o seu ser interior e íntimo lhe dirá se estamos certos ou não.

Para os nossos propósitos, estamos passando agora a informação, formação e preparação para a ascensão que está agendada para 21 de Dezembro de 2012, dia do alinhamento galáctico, marcando a data da nossa entrada noutra dimensão.


Antes dessa data, e tendo em conta os riscos catastróficos que estão associados, você precisa se preparar e fazer escolhas agora. O mundo que você conheceu até agora pertence ao passado. Não se lamente sobre a crise económica ou social, o mundo antigo deve colapsar completamente para abrir caminho para um novo mundo de paz e luz, amor, partilha, solidariedade e verdadeira fraternidade. Não se agarre mais aos bens materiais, pois tudo isso também tem de desaparecer, e você não precisará mais disso. Bens materiais e dinheiro não serão mais úteis no novo mundo. O que é útil é preparar-se você e seus filhos para esse acontecimento maravilhoso.

Crie o seu futuro a partir de agora, fazendo suas escolhas de vida e exercer o seu livre-arbítrio a partir de agora.

Nossos desejos para 2010 são que a humanidade acorde a tempo, a melhor maneira de se libertar de seus predadores, é exercer o livre arbítrio e ter a humildade de pedir ajuda aos Seres de Luz que esperam que a humanidade se decida a pedir ajuda, pois conforme a lei do livre arbítrio, eles não irão intervir, a menos que lhes peçamos para fazê-lo.


Não choraremos mais sobre vocês, porque vocês esqueceram quem vocês são, seres espirituais que vieram viver uma experiência terrestre, que ainda estão conectados à sua fonte criadora da qual nunca foram separados. Vos avisaremos suficientemente e vocês terão a oportunidade de exercer o seu livre-arbítrio em plena consciência.

Vos daremos, portanto, os meios para actuar com mais eficácia do que jamais foi para si. Será sua responsabilidade utiliza-los ou não.


Nós nunca esquecemos quem éramos: os filhos de nosso Pai Eterno, que nunca nos abandonou, apesar das aparências e das palavras dos líderes religiosos que fizeram de vocês escravos de crenças falsas. Livre-se de todas as religiões e suas falsas crenças. Reúnam-se, pois todos nós somos filhos de nosso Pai Eterno.


Que o nosso apelo à humanidade seja ouvido e que você abra os olhos a tempo.

Lembre-se de uma coisa: Nosso Pai eterno existe assim como os anjos, arcanjos e todas as legiões de Seres de Luz que estão aqui para nos ajudar. Eles já estão trabalhando para nos ajudar.


O Exército da Luz já cá está !.

Aceite pedir-lhes ajuda !

Que a Luz e o Amor Universal esteja sobre você e sobre todos nós.


O Amor Universal é o seu escudo!


A equipe de Sos Justiça & Direitos Humanos.




Fonte: http://dossiers-sosjustice.hautetfort.com/
Traduzido por ProvaFinal2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados