21/01/10

Mais uma explicação sobre 2012

Mais um excelente texto que descobri no Blog Evoluindo Sempre, é uma explicação dos fundadores do Projeto 2012, que por sinal está bastante bem elaborada e de fácil entendimento. Confira...


ATENÇÃO! PROJETO 2012



Crédito: Estação Fraterna Francisco de Assis

Sobre o Projeto 2012

Repassando Notícias:


Amor e espiritualidade
Escrito por LuaEstrela
Sobre o Projeto 2012

Antes de falar sobre o Projeto 2012 vamos expor, de uma forma resumida, o que acreditamos como verdades, pois assim fica mais fácil entender o motivo deste site…

Nós acreditamos que…

- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galáxias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.

- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.

- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.

- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um “mundo de provas e expiações” onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num “mundo de regeneração” onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

Agora vamos ao nosso objetivo…

NÃO queremos convencer ninguém
NÃO queremos ganhar dinheiro nem vender nada
NÃO queremos formar uma seita/ religião

Nossa missão é:

- informar a verdade dos fatos, ou seja, o que está realmente se passando no planeta Terra nesta atual fase.

- despertar a consciência espiritual e cósmica nos seres humanos.

- despertar o ser humano das ilusões materialistas, afetivas e animalizadas criadas pelo ego.

======================================================

Mais informações sobre o Projeto 2012.

O Projeto 2012 visa informar, não colocar medo nos humanos.

Nosso objetivo não é criar pânico. Nosso objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só assim será possível atravessar esta fase que iremos passar. O entendimento destrói todo o medo.

Em nosso ponto de vista o “mundo” não vai acabar em 2012 como o maioria das pessoas prega.

Mas sim se transformar, evoluir.

É até um paradoxo. Ele vai “acabar” e recomeçar.

E esta transformação é um processo natural em nossa galáxia, nas demais e em todo o Universo.

A evolução dos mundos ocorre em ciclos. Em nossa galáxia este tempo é em torno de 26.000 anos.

Estamos chegando no fim de um ciclo de 26.000 e iremos iniciar um novo ciclo a partir de 2013.

Mas haverá uma série de dificuldades que surgirão em nossas vidas até 2013.

Mas o que está causando tudo isso?

Precisamos saber que nosso sistema solar também se movimenta ao redor da galáxia. Como já disse antes, este processo dura em torno de 26.000 anos. A civilização Maia já sabia disto e nos deixou grandes explicações sobre o movimento de nosso sistema solar.

Os Maias nos explicaram que no fim de um ciclo de 26.000 anos o planeta Terra se aproxima do centro da galáxia. E este processo cria uma transformação na Terra. Nosso planeta é bombardeado por raios cósmicos. Não só nosso planeta, mas também nosso sol. E quanto mais radiação o sol capta do centro da galáxia, mais ele transfere para nosso planeta. E isto está acontecendo agora, nosso sol está nos bombardeado com incríveis níveis de irradiação. Os próprios cientistas estão alarmados com isto, mas preferem disfarçar o problema dizendo que todos os efeitos das grandes irradiações solares são causados pelo aquecimento global, ou seja, pelo aumento na emissão de CO2 na atmosfera.

Não, o aquecimento global não é causado apenas pela emissão de CO2 na atmosfera. O ser humano pode ter agravado a situação, mas não a criou.

A razão principal do clima do planeta estar instável é a transição planetária, ou seja, a finalização de um ciclo de 26.000 e o início de uma nova era para o planeta Terra.

Mas onde quero chegar?

Bem, aqui começa a ficar sério. Porque a longo prazo, quando estivermos perto de 2012, mais e mais irradiação receberemos do sol e também do centro da galáxia. Isso vai fazer com que o campo eletromagnético da Terra se degrade, aumentando terrivelmente a freqüência vibracional do planeta. Quando chegarmos em 21/12/2012 o sol no solstício de dezembro se encontrará na borda da Via Láctea. Nós podemos chamar isto de um alinhamento a nível galáctico com o meridiano do solstício. Como já disse, este é um evento que ocorre apenas de milhares em milhares de anos, e é causado pela precessão dos equinócios. Neste momento podemos ter grandes catástrofes, principalmente quando tivermos uma inversão dos polos magnéticos da Terra. A inversão dos polos é necessária, visto que a rotação da Terra precisa “parar” e passar a girar no sentido contrário ao de hoje. Isso fará com que a matéria na Terra seja menos densa, mais sutil, abrigando apenas corpos compatíveis com estas altas vibrações (seres mais evoluídos).

A curto e médio prazo teremos problemas também. Podemos ter distúrbios psicológicos com os seres humanos, pois já é provado cientificamente que a diminuição do campo eletromagnético da Terra afeta a consciência humana (por isso o ser humano está tão violento hoje em dia). Muitos podem simplesmente surtar, entrar em depressão, suicidar-se ou tornarem-se violentos de uma hora para outra. Teremos problemas com a nossa agricultura, já que o clima ficará ainda mais instável. Terremotos, furacões, vulcões, tornados, tsunamis serão fatos diários em nossos tele-jornais. Teremos uma crise de alimentos a nível global (já está se formando), sem contar na quebra da economia mundial e total falência dos sistema de comunicação, satélites, telefonia, internet, energia elétrica, etc. Guerras civis serão inevitáveis (já estão ocorrendo), pois os humanos mais pobres não terão o que comer.

E isto não pode ser ignorado. Você não vai ler isto num jornal ou assistir isto no tele-jornal de hoje à noite. Nenhum cientista vai falar isto para você. Nenhum político vai falar isto para você. Nenhum professor vai falar isto para você. ... LER O TEXTO COMPLETO

4 comentários:

  1. ah como eu queria que isso fosse verdade

    ResponderEliminar
  2. eu tenho 15 anos nao sei no que acredita isso e verdade como vc descobriu isso tudo se isso e vedade vai de bom como vc disse nao ter medo da morte eu nunca tive.

    ResponderEliminar
  3. Bom,um dia ouvi falar de uma princesa japonesa se não me engano,que afirmou que em 2012 iremos para a quinta dimensão.Acredito que isso se refere a teletransporte,partindo do principio que nosso universo possui 4 dimensões a quinta dimensão seria uma elevação espacial-temporal que somos incapazes de ter conciencia.Contudo existe,segundo a teoria de cordas o universo é formado de multiplas dimensões apesar de apenas vermos uma.
    Nós somos criaturas da quarta dimensão pois vivemos em quatros dimensões a Largura a Altura a Profundida ou seja os vetores x y z e junto o Tempo que permite a passagem dos acontecimentos.Então imagine que somos como um personagem em um jogo de pacman,é impossivel explicar para ele nosso mundo,porque diferente dele não vamos apenas para cima ou para o lado mas podemos ir para trás( a profundidade da nossa dimensão) uma criatura da quinta dimensão seguindo a logica seria capaz de ver todas as direnções do nosso mundo simultaneamente,assim como vemos todas as dimensões do jogo de pacman.
    Logo se nós formos para a quinta dimensão,vai ser o mesmo que um personagem, um fantasma por exemplo de um jogo de pacman vier para o nosso mundo,ele vai ficar muito surpreso e não acreditar como pode viver tanto tempo só indo para um lado ou para baixo,enquanto que no mundo dele o que houve foi que ele desapareceu.
    Por isso acredito que ir para outra dimensão será igual a ser teletransportado,e creio que esteja relacionado a algum tipo de tecnologia vinda de seres da nossa dimensão ou de outras que possuem algum interesse em nós.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados