28/01/10

Relatório Governo Mundial

Pronunciamento: Relatório Governo Mundial




Faça pausas se preciso, para ler as notícias que o Alex Jones coloca para RESPALDAR seu pronunciamento, este jornalista analista praticamente TODAS as notícias, relatórios e anúncios que a Elite faz e nos passa um resumo muito rico.

Enquanto milhões e milhões de pessoas e crianças estão morrendo na catástrofe maltusiana (redução populacional emergencial através da fome), comunidades inteiras estão aprisionadas no transe hipnótico da caixa-de-luz-piscante, e no Brasil o poder dessa maldita BOCA DA ELITE é completo, não havendo praticamente NENHUMA notícia de nada, os noticiários são 100% relatórios do andamento da agenda sob a forma de reportagens e notícias.

Eles repassam de uma "célula" para todas as outras o andamento de sua Agenda e de suas Operações Secretas, e também fazem denúncias de fatos que vão contra a agenda deles (por ex., uma "reportagem" que fizeram estes dias relatando que as pessoas estão comprando a "ração humana", um conjunto de nutrientes naturais formidáveis para manter a saúde das pessoas, absolutamente CONTRA o Codex Alimentarius - que já está em vigor modificando o mercado de alimentos).

E eles relatam pelas TVs, a partir das células locais, disfarçados de "reportagens", os acontecimentos que vão contra a Agenda e a Programação deles, para que tudo seja anotado lá no quartel-general, bem como os resultados das suas operações secretas, como o Weather Warfare aqui no Brasil e américa do sul (usando o clima como arma, criando chuvas torrenciais, para causar inundações e principalmente, DESTRUIR A AGRICULTURA - Chemtrails criando uma atmosfera completamente química + HAARP para iniciar as tempestades violentas).

Quando digo "células" consigo expressar exatamente a verdade, pois me refiro às sociedades secretas, cujo funcionamento é EXATAMENTE como ELES PRÓPRIOS explicam sobre as "células terroristas", mas o que o povo escravo não sabe é que estão falando deles próprios!


Fonte: TheMorpheusbrasil

8 comentários:

  1. Ok,

    sabemos dos eventos que estão acontecendo!! Porém, deixando que as coisas continuem... Uma providência tem que ser tomada, não podemos continuar assim!(Quando digo providência não digo em manifestações... etc e sim na REAL providência! Quem é pai sabe do que digo!!)
    E também sabemos muito bem quem são esses inimigos da vida, quem são os infelizes envolvidos nisso, nós os conhecemos, eles vivem entre nós exibem os seus símbolos colados nos carros, monumentos nos trevos de toda cidade e em maioria são o povo "escolhido" por satã para criar o inferno na terra e este inferno esta muito perto de se tornar pronto! Quem leu os "Protocolos dos sabios de sião" de Victor Marsden os conhecem.

    ResponderEliminar
  2. Oi Prova final,meu nome é Carla , acabei de ler isto num blogue e quero partilhar com todos:

    A INVESTIDA DOS ESCUROS NO HAITI.


    Mensagem de Adamus Saint Germain
    Canalizado por Maria Cecília Teixeira

    O Governo dos Estados Unidos da América se prepara para sua maior ofensiva escura, jamais pensada.
    Além de tomar militarmente o Haiti, prepara uma vacinação em massa dos sobreviventes, de modo a lhes introduzir o chip já anteriormente preparado para a vacinação da falsa pandemia da gripe A. E desse modo, começar a transformar os haitianos em zumbis a seu serviço. Hoje mesmo o presidente Obama ordenou a retirada de toda a imprensa internacional, instalada no aeroporto, sem sequer lhes oferecer qualquer justificativa.
    A situação é caótica e quero reforçar meu pedido a todos os Trabalhadores da Luz, para que sigam enviando luz violeta ao Haiti. Igualmente lhes peço que mantenham a calma e o equilíbrio. Esforcem-se por manter-se centrados e em paz. Não duvidem em nos chamar e solicitar nosso amparo. As Forças Celestiais estão todas em alerta máximo para intervir se necessário, posto que não vamos permitir que esse ato desesperado da escuridão obtenha o êxito que eles desejam.
    Peço-lhes que se mantenham em estado de meditação e oração.
    Solicitem o amparo dos Anjos, Arcanjos e de toda a Companhia do Céu. O momento é grave. Mas não se esqueçam que a Luz já é e sempre será vitoriosa. Voltarei, Cecília, sempre que se justifiquem novas informações a respeito da situação.
    Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e lhes deixo com meu imenso amor.

    http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

    ResponderEliminar
  3. Só para lembrar aos iniciados: Adamus Saint Germain = Germinamus Satania D

    ResponderEliminar
  4. é eu tbm ja li este livro, realmente esses sionistas levaram o mundo ao caos, criando todo tipo de males desde crises econômicas, doênças, drogas, mentiras historicas, miséria etc. tudo isso desde que deixaram Ur e sairam vagando pelo mundo implantando o caos , a corrupção aqui e alí, não respeitando ninguém. Foi bom lembrar dete maldito livro, jamais deve ser apagado.

    bah falando do Haiti:

    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/01/21/chavez-diz-que-os-eua-provocaram-terremoto-no-haiti-ao-testarem-armas-915676838.asp

    ResponderEliminar
  5. que negocio eh esse de mensagem canalizada?
    vem do alem?

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos daqui é novamente a Carla, antes que nada respeito a opinião de todos vocês, fiquei com uma dúvida e gostaria que esclarecencem pra mim, se Adamus Saint Germain = Germinamus Satania , se ele é dos maus, porquê está alertando para o que está sucedendo?
    se ele é a favor do mal e do caos porque passaria está informação? Agradeço que me esclarecam pois fique confusa, primeiro fiquei chocada com a informação e agora estou confusa porque dizem q esse tal Adamus Saint Germain = Germinamus Satania.

    Paz para todos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Carla,

    Quem está a serviço do mal,com certeza é esse tal de Pablo. Vai atrás dele que você vai ver...

    ResponderEliminar
  8. Não moça, Germinamus satania é uma piada que esse tal de pablo fez, aqueles que não tem opinião formada nem mesmo para visitar o site devem se calar e continuar no esquecimento.
    Carla, não se balance pelas opiniões irrelevantes da massa, saiba que vc está acima deles e tem sua própria visão de mundo. Siga a sua intuição vc já está no caminho certo!!

    Albert

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados