16/03/10

A Policia Europeia !



«Existe um EXÉRCITO SECRETO EUROPEU, que também pode ser chamado de FORÇA SECRETA POLICIAL DE INTERVENÇÃO PARA O ESMAGAMENTO DE REVOLTAS NA EUROPA.

Já se encontra dentro da União Europeia, porém apenas muito poucos sabem disso.

A força possui os mais amplos direitos, tem de momento 3.000 homens e responde pelo nome de “EURO GENDFOR (EUROPEAN GENDARMERIE FORCE)”, ou seja, TROPA DE POLÍCIA EUROPEIA. O seu comando encontra-se em Vicenza, na Itália, longe do Centro da UE.

Quem deu vida a este projecto foi a Ministra da Defesa Francesa, Alliot-Marie, com o objectivo de mais facilmente esmagar levantamentos populares, como os que têm surgido frequentemente em cidades francesas.

Esta força, já existente, pode agora ser empregue por toda a União Europeia, anulando os direitos nacionais e as soberanias dos Estados Membros!

O Tratado de Velsen (Holanda), decidiu de forma inequívoca, que vai ser um CONSELHO DE GUERRA, que vai decidir sobre a sua actuação. Este conselho compõe-se dos Ministérios de Defesa e de Segurança dos países membros da UE, inclusivamente do país onde vai ser aplicado.

Aos olhos dos observadores trata-se de uma clara manifestação de um DIREITO DE OCUPAÇÃO DA EUROPA. Porque, desde que tenha sido decidido por unidades da EURO GENDFOR a ocupação de edifícios e regiões, ficam estas debaixo da sua alçada, já não podendo sequer ser visitadas pelos organismos oficiais do país a que territorialmente pertencem. De facto, existe assim um DIREITO DE OCUPAÇÃO EUROPEU. Porém, a situação pode vir a piorar ainda mais.

A EURO GENDFOR não possui apenas os direitos policiais, mas também a competência sobre os serviços secretos, e, pode, em estreita colaboração com forças militares, restabelecer a lei e a ordem nas zonas consideradas convenientes. Em caso de necessidade, deve esta tropa possuir todos os direitos e acessos a todos os meios considerados necessários, para executar o respectivo mandato.

Graças à EURO GENDFOR encontram-se os governos europeus à vontade. Desta forma podem ordenar o abrir fogo contra as próprias populações em caso de demonstrações de massas, colocar regiões inteiras sobre quarentena militar e prender os principais cabecilhas, sem ter de chamar militares, ou polícias, da sua própria nação, visto existir o perigo destes se solidarizarem com os revoltosos.

A EURO GENDFOR, por sua vez, graças às suas excepcionais atribuições de direitos civis e militares, não pode ser responsabilizada por ninguém.

Este cenário, que parece incrível, tornou-se agora possível através da entrada em vigor do TRATADO DE LISBOA, que não é mais do que a Constituição da UE sob novo título.»

http://www.grifo.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=292&Itemid=1

Esta noticia deixou-nos particularmente curiosos, tendo alguns dos membros ido investigar melhor e eis o que se descobriu acerca desta temática.

Esta força existe mesmo: http://www.eurogendfor.eu

Leia o resto do artigo em Kafe Kultura

6 comentários:

  1. é a nova ordem mundial se preparando para usar a força para se impor qnd necessário..

    ResponderEliminar
  2. Concordo... O cerco está se fechando! PLANETA PRISÃO

    ResponderEliminar
  3. NÓS JÁ ESTAMOS EM PLENA "NOVA ORDEM MUNDIAL"

    ELA QUASE CAIU NA SEGUNDA GRANDE GUERRA,MAS OS TOLOS FORAM CONTRA OS "ANTI-NWO",AGORA EU TORÇO PARA QUE OS TERRESTRES SE FERREM MESMO.

    ResponderEliminar
  4. aff, que nom o que... o mundo de hoje é exatamente igual como era antes, esses illumiati otario não tem poder pra mudar o mundo.

    ResponderEliminar
  5. Não sabia desta! obrigado Prova Final por 'nos' manteres informados das ultimas.

    ResponderEliminar
  6. Um só exército europeu? Não me surpreende. E atenção que a coisa não fica por aí. Nos EUA eles têm os campos da FEMA (tipo campos de concentração), cá na Europa também existem prisões secretas da CIA, etc. PREPAREM-SE.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados