16/03/10

Vaticano infiltrado por satanistas

Exorcista oficial da Igreja diz que demónio está no Vaticano


"O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.


Fontes:
Veja.com
Times Online

11 comentários:

  1. oi prova final isto não tem a have com o tema do vaticano, é muitissimo interessante, olha só:

    março de 2.010

    Vamos falar sobre as muitas atividades naturais que ocorrem sobre Urantia (o planeta Terra). Parece que muitos já percebem que ocorrem muitas mais coisas que o que se vê sobre a superfície. Vigio essas atividades cuidadosamente para evitar que haja muitos desencarnes de uma só vez, mas ainda estamos permitindo que aconteçam muitas coisas devido à incrível teimosia daqueles que recusam desapegar-se das velhas maneiras de agir.

    Pedimos a todos vocês que permaneçam centrados e vejam tudo o que acontecerá, como uma bênção, sobre tudo tendo em conta que muitos pediram que se instalasse o cenário do “deixem que se rasgue”. Como se pode ver, houve razões muito válidas para atrasar este processo o máximo possível já que uma vez iniciado, (e começou) não há volta atrás. Aconteça o que acontecer. Tratem de levar um pouco de consolo emocional a seus seres queridos, se for possível.

    Vamos permitir que Júpiter apareça em seu céu finalmente e, uma vez que o faça, vamos entrar em imobilização pouco depois, devido à intensificação das atividades que resultarão deste fato. Os que não acreditam terão uma grande dificuldade para aceitar as novas realidades, mas, que assim seja.

    Com a aparição do Júpiter no céu tudo chega a seu fim.

    Estão a ponto de terminar todos estes anos de sofrimento, escravidão e abuso por parte dos seres escuros.

    O modo como vocês vivem e atuam vai mudar drasticamente.

    O passo mais importante é o processo de estabilização das suas placas tectônicas, atualmente móveis. Esta operação produziu alguns terremotos importantes em diversos lugares durante o último ano, e vocês podem esperar mais disso nos próximos meses.

    Suas dificuldades econômicas só acabam de começar. A quantidade de dívida oculta é muito maior do que se reconhece oficialmente, e está chegando a um ponto em que podem afundar completamente os ativos financeiros restantes. O que não se sabe é que se pode inverter facilmente este estado terrível de coisas, mediante a enorme riqueza depositada em recursos fiduciários seqüestrados, e em uma enorme montanha de ouro. Nossos aliados terrestres têm plena posse destes ativos financeiros e estão preparados para utilizá-los uma vez que se tornem públicas as inumeráveis mudanças de governo.



    http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

    http://abundanthope.net/pages/Announcements_4/The-New-Sun.shtml

    ResponderEliminar
  2. Oi prova final isto não tem nada a ver com a noticia do vaticano, mas é muitissimo interessante, olha só:

    * A Mãe Terra continua ativa fazendo os ajustes necessários para as mudanças.

    * Esta operação produziu alguns terremotos importantes, e haverá mais nos próximos meses.

    * A Terra está criando um zumbido sísmico que é seu modo de indicar o momento da Grande Mudança.

    * Com a aparição do Júpiter no céu tudo chega a seu fim.

    * Estão a ponto de terminar todos estes anos de sofrimento, escravidão e abuso por parte dos seres escuros.

    * O modo como vocês vivem e atuam vai mudar drasticamente.

    * Uma vez que se tornem publicas todas as mudanças de governo, liberar-se-ão muitos ativos financeiros.

    * Suas dificuldades econômicas só acabam de começar. A quantidade de dívida oculta é muito maior do que se reconhece oficialmente, e está chegando a um ponto em que podem afundar completamente os ativos financeiros restantes. O que não se sabe é que se pode inverter facilmente este estado terrível de coisas, mediante a enorme riqueza depositada em recursos fiduciários seqüestrados, e em uma enorme montanha de ouro. Nossos aliados terrestres têm plena posse destes ativos financeiros e estão preparados para utilizá-los uma vez que se tornem públicas as inumeráveis mudanças de governo.

    http://abundanthope.net/pages/Announcements_4/The-New-Sun.shtml

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    os comentários até têm qualquer coisa para pegar mas é quase impossível para mim dar crédito aos anómimos anónimos, ao menos se se identificassem com A ou B ou 1 ou 2 seria outra coisa.

    Quanto ao post eu acredito que sim, aliás, basta olhar para os 10 mandamentos para ver que é só imposições, para formar um rebanho, mas uma coisa a igreja catolica tem razão; quando diz que esse deus(diabo) 'está no meio de nós'!

    ResponderEliminar
  4. Vocês não percebem que é essa descrença em Deus que vai levar a humanidade à ruína?

    ResponderEliminar
  5. anonimo,

    eu não desacredito em Deus, estamos a falar de que Deus? do Deus imposto? onde quando tu nasceste já havia esse Deus e não tiveste opção? do Deus que impõe regras? do Deus que não fala nas crianças em seus mandamentos? do Deus do ouro e da riqueza? do Deus da pedofilia e da inquisição? do Deus das guerras santas? basta ter morrido uma pessoa numa guerra santa para esse Deus e essa religião deixarem de fazer sentido.

    Acho que devias era olhar para o Deus que está dentro de ti porque esse sim está em sintonia com a natureza, mas adorando um Deus exterior torna se impossivel seguir o que está cá dentro e torna se impossivel a mudança e por isso o mundo está como está!

    o verdadeiro Deus está dentro de nós e esse deus(diabo) está no meio de nós!

    Consegues encontrá lo quando deixares de olhar só para ti e só para os teus interesses, faz o que está realmente certo em cada escolha que tenhas de fazer olhando como um todo, não querendo passar á frente de ninguém porque os outros têm o mesmo Deus dentro e quando esse Deus comunicar contigo tu vais saber que ninguém é mais do que ninguém e que somos todos um.. Deus!

    ResponderEliminar
  6. cada dia aparece um pouco diferente, agora me aparece um dizendo que Deus somos nós. Vai pensando assim pra vc ver o engano que vc ta cometendo.

    ResponderEliminar
  7. quis dizer "louco" ao invés de "pouco" ;D

    ResponderEliminar
  8. PRECISAM VER ISSO:
    Mulher aborta um feto alien na Itália
    http://www.youtube.com/watch?v=Uvzi-dZ01j4&feature=player_embedded

    fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10965

    ResponderEliminar
  9. É verdade, aqui está a foto de quem é a encarnação do diabo: http://alentejanando.weblog.com.pt/arquivo/trenguices.jpg

    ResponderEliminar
  10. A Veja pega qualquer pezinho pra fazer crítica...

    Só porque Ele foi lá? Sacanagem...

    http://www.passiranewsdia.blogger.com.br/81114.lulapapa.jpg

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados