21/04/10

Danone não certificado !

Danone volta atrás com pedido à AESA

A Danone retirou o pedido que tinha feito à Agência Europeia de Segurança Alimentar (AESA) para que certificasse os benefícios para a saúde de dois produtos, o Activia e o Actimel.

Isto porque alegadamente a Agência poderia rejeitar este certificado, o que seria negativo para a imagem da empresa.

Ao mesmo tempo, a Danone apresentou contas, relativas ao último trimestre, em linha com as previsões e mantém as estimativas para este ano.

Fonte: Euronews


Obviamente, primeiro estão os lucros da empresa, se esses produtos não fossem certificados como benéficos para a saúde seria um prejuízo enorme... Penso que não é preciso dizer mais nada...

5 comentários:

  1. Seria muito bom saber o que cada produto desses realmente faz no organismo!
    Abs LoSanto

    ResponderEliminar
  2. http://provafinal2012.blogspot.com/2010/04/actimel.html

    ResponderEliminar
  3. Agora sim, trasparência é tudo!
    Parabéns ao Site Prova Final, pq quem não deve não teme!
    Abs loSanto

    ResponderEliminar
  4. Eu já passei mt mal qd tomava esse actimel, tinha perdas de equilibrio e me sentia sempre como se fosse desmaiar, qd deixei de tomar actimel fiquei bem. O actimel é uma porcaria, q prejudica o nosso organismo, é como se ataca-se as nossas defesas naturais, digo isto por experiencia propria, eu já passei mt mal devido ao actimel. Cada vez q vejo a propaganda disso na tv, fico revoltada, porquê ñ alertam tb á população sobre os efeitos desse actimel, se o povo se revolta-se juntos baniam qualquer produto q ñ é saudavél do mercado, mas ainda há quem passe mal e sabe quais são as causas, mas preferem calar-se estão convencidos q d nada serve reclamar, pois ñ serão ouvidos, abram os olhos pessoal, isso é como eles querem q vc viva. Já vai sendo hora d sairem da matrix.

    Bjs
    Clara

    ResponderEliminar
  5. Tomei um hoje e pensei que ia morrer, comecei suar frio, cólicas e só melhorei depois que fui ao banheiro, e esses sintomas vieram muito rápido.

    Edna

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados