22/04/10

O Elemento Perturbador


Assunto sensível, tabu, perigoso, se não fatal. Nenhuma lei o proíbe. Nenhuma força da ordem trata dele, nenhuma investigação ocorre, e nem um único estudo sério o menciona. No entanto, o perigo é real. Existem forças invisíveis na Terra. Diz a lenda que elas podem ser tão diabólicas que até as nações mais poderosas são impotentes perante elas, eles podem forçar a mão do homem a cometer os piores crimes sem que haja justiça. Do homem comum até ao topo do poder, nada nem ninguém está protegido. Isto é citado nos antigos livros das ordens ocultas, aqueles que operam a magia dos séculos, os feiticeiros da Atlântida. Eles estão no núcleo das redes de influência do poder financeiro, militar, político, cultural, artístico... Eles têm um poder preservado pela tradição, uma cabala poderosa que é a obra de um arquitecto que nenhum homem jamais viu. Um ser reinando sobre um exército invisível.


Isto é inacreditável, eu sei, mas quando os senhores do mundo se reuniram em rituais de encantamento desses deuses invisíveis, devemos-nos perguntar se são apenas crenças, como essas crenças podem atribuir tanto poder para aqueles que as entretém? Os rituais que eles usam são o núcleo de sua existência e não há explicação alternativa para a origem do poder que eles detêm. O mundo é estranho.

Ainda mais estranho é quando os planos para a nova ordem mundial são revelados em plena luz do dia. Não mais é invisível o que vemos subitamente. E esta visão repentina é um golpe mortal contra o elemento perturbador que trabalhava na sombra há milénios. Na verdade, é impossível defender-se quando se está ignorante da agressão e se a humanidade se inclina perante esta ameaça, é só por causa dessa ignorância. Assim, o encantamento das forças ocultas não mais é possível quando essa obra é revelada. Prepare-se para ver o desmantelamento desse aparato de dominação psíquica. Prepare-se para ver nascer a humanidade.

Francis Chartrand
Traduzido por ProvaFinal

2 comentários:

  1. hmmm... mto vago isto... mto abstracto mesmo... qual a sua sincera opinião sobre este texto caro Prova Final?

    ResponderEliminar
  2. ao ficar sebedo dessa parada de conpiraçao, nova ordem mundial, nibirus,projeto harp, ovinis e procurado tais fatos a luz da biblia nada disso passa a ser inaceditavel são as profecias se cumprindo , mais a tal evlução mental me deixou entrigado, ets que se deitaram com humanas para evoluir a raça geneticamente , agora raios que viram do centro da galaxia para a evouçao da mente? só vivento ate lá para crer

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados