15/03/13

Um jovem espanhol previu o nome do papa há um mês atrás !

"Meu namorado acordou-me ontem à noite às 4:00 da manhã para me dizer que tinha sonhado com um novo papa chamado Francisco I. E hoje Bento renuncia." Este tweet postado por Yolanda de Mena, uma jovem Madrilena, já foi retweetado mais de 50.000 vezes e a sua virulência continua. A razão? é que foi publicado a 11 de Fevereiro, às 11 h 06. Ou no dia do anúncio da demissão de Bento XVI e mais de um mês antes da nomeação de Jorge Bergoglio, Francisco alias, primeiro papa a escolher esse nome.

http://bigbrowser.blog.lemonde.fr/files/2013/03/tweet-pape.jpg

Enquanto muitos usuários ponderam sobre a possibilidade de uma farsa, a jovem mantém que não está a inventar nada. Parece também que é extremamente difícil, se não impossível, retroagir um tweet. Podemos verificar na conta de Yolanda de Mena.

https://twitter.com/YolandaDeMena (procurar a data 11 Feb)


O jovem que revelou o nome de Francisco I à sua companheira também afirma na sua conta do Twitter que não inventou nada e que a mensagem da sua companheira data mesmo do 11 de fevereiro. Ele também se surpreendeu com o impacto global desta mensagem.

http://bigbrowser.blog.lemonde.fr/files/2013/03/tweet-pape-2.jpg

De facto, a história é relatada um pouco por todo lado. A Rádio espanhola Cadena Ser, até já apelidou o espanhol de "El Nostradamus"

5 comentários:

  1. Sei que esta mensagem esta um pouco fora de contexto, mas 
    gostaria de compartilhar um importante assunto.
    Existe um livro, o qual explica a mecanica quantica.
    Esse livro chama-se "O UNIVERSO AUTOCONSCIENTE" de AMIT GOSWAMI, Editora ALEPH, o qual pode ser encontrado nas principais livrarias - www.estantevirtual.com.br.
    Tb existe um filme muito bom, o qual trata do assunto (Quem somos nós).

    http://www.youtube.com/watch?v=WDXFRvbe2VY

    Há tb um site ótimo, o qual fala sobre o assunto de forma prática. Trata da ressoanancia harmonica. Vale a pena consultar e tirar as devidas conclusoes.

    http://www.profheliocouto.com.br/
    Ats.
    Kodai Susssumu

    ResponderEliminar
  2. Se uma pessoa me acordasse às QUATRO DA MANHÃ pra contar que havia sonhado uma banalidade dessas, eu mandava ir pra casa do c#$%¨&*.
    A central intergalática de revelações de acontecimentos futuros é de uma inutilidade sem tamanho. Essa informação "importantíssima" serviu pra que mesmo? Deviam dar as coordenadas geográficas dos locais onde crimes acontecerão.

    ResponderEliminar
  3. Caro colega,
    Estou lançando um livro chamado Introdução à Nova Ordem Mundial, que aborda o panorama político internacional e a revolução cultural em andamento, com destaque para fatos e fenômenos ausentes da grande imprensa.
    Gostaria muito de contar com seu apoio na divulgação, mas para que não seja apenas um pedido de ajuda e traga benefícios para as duas partes, proponho uma parceria, onde você ganha uma comissão com qualquer venda efetuada por meio do seu site.
    A idéia é uma parceria do tipo Programa de Afiliados, ou seja, você coloca um link no site (pode ser banner, imagem ou texto) e a cada venda concretizada você ganha 10% do valor do pedido.
    Como funciona:
    A coisa é bem simples e garantida.
    1) Você faz um cadastro bem rápido na loja Raros da Web, escolhe o produto adequado ao seu site e gera um link exclusivo;
    2) Você divulga este link exclusivo no seu site, Facebook, Twitter ou e-mail marketing e ganha 10% do valor do pedido concretizado que tenha vindo do seu link;
    3) A cada 30 dias você recebe o valor acumulado na sua conta bancária;
    A qualquer momento você pode conferir e acompanhar suas vendas acessando sua conta do Programa de Afiliados. Em caso de dúvida, estarei sempre à disposição para eventuais esclarecimentos.
    Vamos fazer essa parceria?
    Para fazer seu cadastro e gerar o seu link: http://rarosdaweb.org/index.php?route=affiliate/login
    Você pode conhecer melhor o conteúdo do livro no blog Ordem Natural:
    http://ordem-natural.blogspot.com.br

    Desde já agradeço e fico à disposição.
    Abraços,
    Alexandre Costa
    ale.ordemnatural@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bom seu blog! Eu o acompanho há quase três anos por recomendação de um colega! Poste mais!

    Abs!
    R.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados